Propagation

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANATEL fixa datas para exame de Radioamador





Conforme visto nas imagens acima, a Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL por sua Delegacia Regional ER11, situada em Manaus/AM encaminhou Ofício Circular n. 0568/2011 -ER11OT/ER11-ANATEL, de 20 de junho de 2011, no qual informa as datas para exames de Radiomador Classe B, que estará na Cidade de Porto Velho/RO, no dia 26 de agosto de 2011, para a aplicação do referido exame, dando ênfase à dificuldade vivida pelos candidatos que obterão o Certificado de Operador de Estação de Radioamador - COER, na prova específica de Transmissão e Recepção Auditiva de Sinais em Código Morse, dando cumprimento, assim, à Resolução 449/06.

Abaixo constam as imagens do ofício encaminhado à LABRE, onde os interessados deverão observar, especificamente, que a LABRE não está recebendo as inscrições, somente a ANATEL, no link: http://sistemas.anatel.gov.br/sec. O candidato deverá clicar no item "Ainda não sou cadastrado" e preencher os campos assinalados.

Tão logo tenhamos condições físicas para receber os candidatos e aplicar as provas nas dependências da nossa Sede, informaremos a todos.

A LABRE/RO, desde já, agradece o empenho dos colegas que queiram fazer exames para promoção e àqueles que não são radioamadores, para ingressar nas fileiras radioamadorísticas. 73!


2 comentários:

  1. Parabéns labre Rondonia

    PY1PDF JACKSON

    LAABRE-RJ

    ResponderExcluir
  2. gostaria que me informase novas datas para exame de radioamado e quantos dia sao e quanto que paga pelo exame por favor haroldosouza_27@hotmail.com

    ResponderExcluir