Propagation

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Download SISAVA - CVA 2010

Encontra-se disponível para download o programa SISAVA, disponível no sítio do CRAEC - Clube de Radioamadores da Escola de Comunicações do Exército, que é responsável pela diagramação e registro dos QSO feitos ao longo do CVA. Este ano, a novidade é a inserção da faixa de 15 metros, tanto em CW como em SSB.

O evento ocorrerá nos dias 21 e 22/8 - CW e 28 e 29/8 - SSB.

Este ano, a LABRE/RO participará novamente em Guajará-Mirim/RO, cidade distante 329 km de Porto Velho. O local será ainda confirmado, porque, diante das excessivas queimadas que abrasam a Região esta época (cerca de 800% maiores que o registrado em 2009), a Serra dos Pacaás Novos (distante 10km do Centro de Guajará-Mirim) está impedida de ser utilizada, mesmo porque não oferece segurança e boa visibilidade no local, por força da fumaça.

A comitiva será composta, em princípio, de 12 pessoas, que ainda confirmarão suas presenças. A data de saída prevista será dia 27/8 pela parte da tarde, ficando registrado que na manhã do dia 28/8 será montado o parque de antenas e o setup da estação, que já está quase pronto, levado ao local das operações.

A LABRE/RO concorrerá na categoria SUBDIRETORA CIVIL juntamente com outras LABRE Estaduais com o Prefixo de chamada PW8AA, como todos os anos sói ocorrer.

Estimamos sorte a todos os colegas que se engendram nessa empreitada, esperando que, este ano, a LABRE/RO possa alçar o primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário