Propagation

sábado, 8 de dezembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - PW8FR

É com imenso pesar que anunciamos o falecimento, esta manhã, por volta das 6h, no Hospital de Base "Dr. Ary Pinheiro", do amigo e companheiro de rádio Francisco Roberto Nery Pereira - PW8FR, por complicações decorrentes do diabetes e de insuficiência renal, doenças que Roberto vinha combatendo intensamente há mais de 2 anos.

Roberto era uma pessoa que falava pouco, mas que estava sempre à disposição quando os radioamadores de Porto Velho e região iam a Guajará-Mirim (de onde era natural) e sempre prestava algum auxílio.

A sua profissão/hobby era trabalhar com produção de vídeos de eventos (aniversários, casamentos, batizados e festividades em geral) sempre auxiliado pelo seu filho Maicon (que esteve junto do seu pai em todos os momentos) e em duas ocasiões esteve conosco quando da competição do CVA - Concurso Verde Amarelo nos anos de 2001 e 2009, na Serra dos Pacaás Novos, fazendo o registro das imagens.

Roberto ficará na nossa memória como um guerreiro que, mesmo abatido pela doença, nunca perdeu o bom humor e a candura de estar sempre com o semblante sereno, consciente da sua condição e nunca maldisse a nós dos seus problemas físicos e emocionais. Quando ia a Porto Velho a tratamento para as hemodiálises a cada dois dias, sempre levava seu HT para falar com a turma.

Que Deus, Bondoso e Justo, possa acolher Seu filho no Oriente Eterno e dar-lhe o descanso merecido e também dar à sua família a paz que buscam. 

Roberto ficará na saudade e na nossa memória eternamente.